Educação Musical em Mato Grosso: Novas Perspectivas


Educação Musical em Mato Grosso: Novas Perspectivas





O Seminário de Práticas de Ensino de Música é uma atividade obrigatória do Curso de Licenciatura em Música oferecido pela Universidade Federal de Mato Grosso, possibilitando anualmente aos profissionais e estudantes atuantes nesse campo uma oportunidade ímpar de divulgar, debater, refletir e avaliar seus trabalhos garantindo, com isso, a qualidade da formação em educação musical para o estado de Mato Grosso.
Considerando a importância das questões relacionadas à educação musical e que serão levantadas e discutidas neste seminário, dois outros eventos serão promovidos concomitantemente. Trata-se do 7o Simpósio sobre o Ensino Musical e do Colóquio sobre Educação Musical Especial e Inclusão.

Os eventos - Os eventos contarão com fóruns de discussão; Comunicações de Experiências e de Pesquisas; Mini-cursos; Oficinas para professores da Educação Básica; além das apresentações musicais.
Grupos de Trabalho (GT’s) - Os Grupos de Trabalho serão definidos após a análise, pela Comissão Avaliadora, dos trabalhos submetidos. Os trabalhos aprovados serão divididos e agrupados conforme as similaridades nas temáticas.
 
Site Meter