I Simpósio (Rede CO3) Arte, Cultura e Tecnologias


Data: 16 e 17 de junho

O I Simpósio da Rede Centro-Oeste de Pesquisa em Arte, Cultura e Tecnologias Contemporâneas reúne pesquisadores (as), professores (as), artistas e estudantes de diversas áreas de conhecimento para a reflexão sobre temas, problemas e desafios que caracterizam a pesquisa interdisciplinar nessa região.

Com o simpósio, são esperados os seguintes resultados:

1) Instalação da Rede Centro-Oeste de Pesquisa em Arte, Cultura e Tecnologias Contemporâneas, materializando esforços para elaboração de programa comum de pesquisa entre docentes da UNB, UFG, UFGD e UFMT;
2) Fortalecimento do Centro-Oeste como polo de produção e difusão de conhecimentos e pesquisas em arte, cultura e tecnologias;
3) Difusão dos resultados das pesquisas desenvolvidas nos quatro programas de mestrado envolvidos por meio de publicação do material selecionado pela comissão científica e, posteriormente, submetido a edital da FAPEMAT.


Inscrições

Para apresentação de trabalho:

* Os interessados devem enviar solicitação de inscrição para o e-mail rede.co3@gmail.com contendo:
Dados pessoais: Nome completo; Filiação acadêmica/Institucional; Curso/Área de formação; Titulação; Endereço completo; Telefone; E-mail para contato.
Dados do trabalho: Título; Autores; Instituição; Agência de fomento; Resumo (até 300 palavras); Palavras-chave (de 3 a 5, separadas por ponto e vírgula).
* Data final de envio de resumo: 11/06.
* Data de recebimento do resultado: 12/06.

* Poderão apresentar trabalhos estudantes de pós-graduação e graduados;

* Cada inscrito poderá apresentar apenas 1 (um) trabalho em 1 (um) Grupo de trabalho.

* O certificado de apresentação será fornecido somente se o trabalho for apresentado pelo autor, não sendo aceitas apresentações feitas por terceiros;

* O resumo deve conter até 300 palavras, constando Título, Autores (com inclusão do orientador), Filiação institucional, Texto do resumo.

* Serão publicados no blog, posteriormente, apenas os textos completos, a serem enviados até o dia 30/07, apresentados durante os GT’s.

* Não haverá cobrança de taxa para inscrição no evento.

Destaque!

Os melhores trabalhos, selecionados pela comissão científica, serão agrupados na forma de livro para submissão posterior a edital de publicações da FAPEMAT.

Para ouvintes:

* Os interessados devem enviar solicitação de inscrição na categoria ouvinte, por meio de e-mail contendo nome, filiação institucional e nível de formação ao endereço rede.co3@gmail.com. Até o dia 15/06/10

* Inscrições presenciais poderão ser efetuadas com até 01 (uma) hora de antecedência no local do evento somente nos dias 16 e 17/06/10.

* Não haverá cobrança de taxa para inscrição no evento.


Informações

Universidade Federal de Mato Grosso – UFMT
Instituto de Linguagens / ECCO
Av. Fernando Corrêa da Costa, nº 2367, sala 44/IL
Bairro Boa Esperança
Cuiabá-MT – 78060-900

Telefone: (65) 3615-8428
Fax: (65) 3615.8413

E-mail: rede.co3@gmail.com
E-mail Alternativo: ecco@ufmt.br | eccodiego@ufmt.br

 
Site Meter